top of page

Posse da Diretoria da FRAFEM Cruzeiro do Sul Sororidade Acácias de Porto Feliz.

Na noite de 06 de dezembro de 2021, às 20h na sede da primeira Loja do Estado de São Paulo, a Loja Inteligência nº 14, Oriente de Porto Feliz, SP, fundada em 19/08/1831, em sessão Magna Pública em conjunto com a Loja Águia da Castelo nº 4025, Oriente de Boituva. Aconteceu a Cerimônia de Entrega da Carta de Registro de Fundação e Posse da Diretoria da FRAFEM Cruzeiro do Sul Sororidade Acácias de Porto Feliz.

Estiveram presentes na Cerimônia, o Grão Mestre Geral Adjunto do GOB, Sapientíssimo Ir∴ Ademir Cândido da Silva, o Secretário Estadual de Relações Públicas Paramaçônicas do GOB-SP, Poderoso Ir∴ José Montagnana, neste ato representando o Grão Mestre do GOB-SP, Eminente Ir∴ Gerson Magdaleno, o Ilustre Conselheiro do GOB, Poderoso Ir∴ Eduardo Ferreira Teles, o V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Inteligência nº14 Dorival Banhete e o V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Águia da Castelo nº 4025 Waltir Lovelo.

Pela Fraternidade Feminina Estadual Cruzeiro do Sul GOB-SP, a Presidente Estadual, a Fraterna Virginia Montagnana, a Vice Presidente Estadual, a Fraterna Regina Cruz Cintra, e a Delegada da 1ª Macrorregião, a Fraterna Terezinha Bortolot.

A Presidente Estadual conduziu a cerimônia e entregou solenemente após o juramento de todos os membros da Diretoria, a Carta de Registro, as Carteirinhas das Fraternas e os Botons.

Foram empossadas nos cargos de Presidente, Vice Presidente, Diretora Secretaria, Diretora Financeira e Diretora Social, respectivamente: as Fraternas Eliana de Carvalho Banhete, Stefani de Carvalho Banhete, Valéria Cristina Grepo, Fernanda Aparecida Sampaio e Terezinha de Jesus Malacrida.

O Secretário Estadual de Relações Públicas Paramaçônicas Poderoso Ir∴ José Montagnana, entregou ao V∴M∴ Dorival Banhete, o Diploma de Benfeitora da Família, em nome do Grão Mestre Estadual GOB-SP, Eminente Ir∴ Gerson Magdaleno, como reconhecimento ao apoio na fundação da FRAFEM C.S. Sororidade Acácias de Porto Feliz.

O Grão Mestre Geral Adjunto, Sapientíssimo Ir∴ Ademir Cândido da Silva, entregou ao V∴M∴ Dorival Banhete o Diploma e Medalha Laelso Rodrigues, a mais alta comenda da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, por levar à Loja, a proposta das Fraternas e conseguir a aprovação e apoio dos obreiros dessa oficina.

Uma grande conquista para a FRAFEM Cruzeiro do Sul e das Fraternas do Estado de São Paulo, em conseguir fundar na Loja primaz deste Estado, mais uma unidade.

As Fraternas agradecem profundamente o apoio e por saber que esta A∴R∴L∴S∴, entendeu os objetivos do trabalho solidário e fraterno desenvolvido pelas Fraternas em uma grande corrente de generosidade.

Esperamos que para 2022 outras AA∴RR∴LL∴SS∴ de São Paulo apadrinhem novas Unidades da FRAFEM, colaborando com a expansão deste trabalho humanitário desenvolvido pela família Maçônica.

Publicação: Secretaria de Comunicação e Informática do Grande Oriente do Brasil de São Paulo

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page