top of page

Sessão de Diplomação de loja Benemérita da Família na A:.R:.L:.S:. Jerusalém 3202

Em 04 de fevereiro de 2021 ocorreu a Sessão de Diplomação de Loja Benemérita da Família na A:.R:.L:.S:. Jerusalém 3202, com a presença do Poderoso cunhado José Montagnana - Secretário Estadual de Relações Públicas Paramaçônicas do GOB-SP, sua esposa, a cunhada e fraterna Virginia Montagnana - Presidente da Fraternidade Feminina Estadual do GOB-SP, a cunhada e fraterna Mayra M. Cruz - Delegada da 2a. Macrorregião da Frafem GOB-SP e Presidente Fundadora da Frafem Baronesas de Mauá, o venerável mestre da A:.R:.L:.S:. Jerusalém, Cristian Verneque, cunhados, cunhadas, fraternas e convidados.

A A:.R:.L:.S:. Jerusalém foi a primeira loja a receber o título de loja Benemérita da Família dentro do complexo da Associação Beneficente Barão de Mauá - ABBM e a Fraternidade Feminina Baronesas de Mauá a primeira fraternidade fundada na ABBM em 20 de maio de 2020.

Abrilhantaram o evento: Vice-Presidente: Alexandra S. Barbosa; Vice- Presidente Adj: Elizabete T. Corrêa; Diretora Secretária: Alessandra Contador Verneque; Diretora Financeira: Carolina G. Barbosa; Diretora Social e Cultural: Geovanna S. Miranda; Diretora Social e Cultural Adj.: Gisela R. Campos; Fraterna: Keize Bianca; Colaboradora: Keila N. Araujo. A fraterna Mayra e seu marido Munir (irmão e cunhado) tiveram a ideia de distribuírem sementes de acácia a todos os que estiveram presentes na sessão para que o espírito fraterno, a paz e harmonia germinem entre nós e continuem nas próximas gerações. Agradecemos a todos pelo apoio e contribuição para a realização de um antigo sonho se tornar realidade: A FRAFEM BARONESAS DE MAUÁ.



3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page